Estava sem tempo, então, não deu para postar nadinha.
Mas eu voltei, e vou continuar postando quando puder.
Estou super atrasada e vou tentar fazer o máximo que eu posso hoje.
Em breve teremos uma nova postadora. Ela tem um blog muito bom e criativo e logo estará aki conosco.
Também estou postando em um outro blog, o http://comewhatmayiwill-loveyou.blogspot.com/
espero que gostem !
Bom, assim que terminar esse post já vou estar fazendo um novo.
Beijoos, amores !
Isabela Peres

Nenhum comentário:
Postar um comentário