domingo, fevereiro 27, 2011
Sinais de vida!
Não sei se vou continuar postando sempre, talvez o blog acabe.='(
Vou precisar de uma nova postadora.Quem quiser postar aki me avise.
Pré-requisitos:
-Tem que saber das novidades da internet.
-Tem que saber escrever direito
Beijos, girls!
Joguinho mequetrefe
Hoje acordei com bode do “BBB”! Sim, só hoje, porque sou amante confessa desta doideira de reality show. Mas o “BBB11” está difícil de engolir e muito mais difícil ainda de entender. E olha que raramente dou o braço a torcer, quando aquela cambada de gente chata, logo na semana da estreia, diz que a edição não vai dar certo.
Mas o “BBB11” está diferente. Os jogadores estão diferentes. Se é que podemos chamá-los de jogadores! Falta coragem, faltam estratégias, faltam jogadores dispostos a bater no peito e a encarar seus rivais como os rivais merecem ser tratados: com VOTOS!
Pode até parecer repetitivo, mas não tem como não bater na mesma tecla. O que falta no “BBB11” é COMPROMETIMENTO. Envolvimento com o JOGO. Desde o começo foi assim. E, por outro lado, o que tem de sobra nestes brothers é MEDO.
O discurso dos jogadores é lindo. Como em qualquer edição, não faltam motivos para surgirem rivalidades e alianças, mas os caras NÃO evoluem no jogo. Eles falam que fazem e acontecem, mas não colocam nada em prática. Irritante demais! Fica até difícil de torcer a favor de alguém. Com certeza e certa coerência, só conseguimos torcer contra!
E tudo isso por causa do medo que esta galera sente. Eles tem medo de se assumir jogadores, medo de votar, medo da suposta popularidade de certos participantes, medo de deixar alguém chateado, medo de dar um passo errado... medo de tudo!!
Talula, que, na minha opinião, é super inteligente e estrategista, só joga pelas beiradas, sem encarar de frente o trio de machões (Diogo, Maurício e Rodrigão) que tanto a incomoda.
Maria sempre fala que vai contra os meninos, que agora mudou, e nada! Menos mal que não é influenciável como algumas por lá! Diana, super observadora e também inteligente, não consegue encontrar uma aliada à altura para enfrentar seus oponentes. E por aí vai....
E Daniel? Ahhhh, Daniel... não me conformo até agora! Fiquei animada com a liderança do pernambucano, porque, além de gostar dele, tinha como certa a indicação de Diogo ao paredão. Dani votou diversas vezes em Gago e a galera aqui fora batia no peito, dizendo que ele sim era homem com “H” maiúsculo. Isso porque tinha coragem de votar no baiano, coisa que ninguém tem, com receio de sua popularidade.
Enfimmmmm.... Daniel, o nosso queridão, pretende indicar Paula. Vá entender! Esta jogada “de mestre” é para que? Salvar Janaína, que, mal sabem eles, não tem a menor chance de escapar da eliminação? Medo de se indispor com o trio de “finalistas”? Prefiro acreditar que ele ainda vai mudar de idéia ou que Talula vai influenciá-lo.
Vá entender e digerir uma destas! Coisas do “BBB11”....
Beijoooos!
sábado, fevereiro 05, 2011
Horóscopo
Hoje vou postar de:Aquário, Áries e Gêmeos.
Aquário - de 20/01 a 18/02
sábado, 05 de fevereiro de 2011
Hora de cuidar do corpo e da beleza. Que tal um passadinha no salão para cortar e hidratar os cabelos, fazer as unhas e relaxar? No amor: Os melhores amores são os amores possíveis, aquariana. Pare de sonhar e olhe ao seu redor. Existem garotos lindos interessados em você! Nas amizades: Fofocar de vez em quando até que é bem divertido, desde que as coisas não saiam do controle. Fique atenta! Nos estudos: Que tal um cineminha para descansar a cabeça dos estudos da semana?
Áries-de 21/03 a 19/04
Gêmeos-de 21/05 a 21/06
Com uma mente aberta e sem preconceitos, você poderá fazer amizades com pessoas de diferentes tribos! No amor: Tente não ser tão exigente, beleza não é tudo. Dê uma chance àquele garoto que há tempos está te xavecando. Nas amizades: Novos amigos estão chegando em sua vida e trazendo importantes mudanças. Prepare-se para uma revolução! Nos estudos: Descanse a cabeça assistindo uma bela comédia romântica. Faz bem à mente e à alma.
Beijos, galeraaaa!!
No Ritmo estréia em fevereiro no Disney Channel!

Após ter um Sneak Peek marcado para janeiro, No Ritmo (Shake It Up) já possui data de estreia no Disney Channel. A série começa a ser exibida em definitivo pelo canal a partir do dia 4 de fevereiro, às 18h30, sempre as sextas-feiras.
Esta comédia apresenta duas personagens cheias de vida, as melhores amigas CeCe Jones e Raquel “Rocky” Blue, cujo sonho de se tornarem bailarinas profissionais se torna realidade quando elas decidem por participar do programa de dança adolescente mais popular, Shake it Up, Chicago (No Ritmo Chicago), graças ao seu velho amigo, Deuce, que tem muitos contatos.
Aprender muitas coreografias com ritmos diferentes, se envolver em travessuras nos bastidores (especialmente com suas rivais Tinka e Gunther) e o reconhecimento na escola, levarão as meninas a viver divertidas aventuras que muitas vezes vão colocar à prova sua amizade.
A série é protagonizada por Bella Thorne, como CeCe Jones; Zendaya como Raquel “Rocky” Blue, Kenton Duty (“Lost”), como Gunther, Adam Irigoyen (“Os Feiticeiros de Waverly Place”) como Deuce e Cleveland Davis (“Boa sorte, Charlie!” “Desperate Housewives”) como Flynn Jones, o precoce irmão mais novo de CeCe.
O criador da série é Chris Thompson (“Laverne and Shirley”, “Bosom Buddies”, “The Naked Truth” e “Action”) e seus produtores executivos são Thompson e Rob Lotterstein (“The War at Home “e” Ellen “). Rosero McCoy (“Camp Rock 2: The Jam Final”) foi o coreógrafo do episódio piloto. No Ritmo é uma produção da It’s a Laugh Productions, Inc.
Explosão de cores!
sexta-feira, fevereiro 04, 2011
♥Justin Bieber e Selena Gomez♥
Justin Bieber e Selena Gomez são superamigos e sempre aparecem juntos ou trocando palavras fofas um pro outro. Mas segundo o site da revista People, ontem (03/11) os dois estavam juntos numa loja de frozen yogurt na Califórnia em um clima de romance!
Outro detalhe: na hora de ir embora: Selena puxou a mão de Bieber, e os dois saíram da sorveteria de mãos dadas!!!
OMG! Será que eles estão namorando? Será que rolou beijo? Nós estamos muito curiosas!Beijinhosssssssssss
Nasa descobre seis pequenos planetas que orbitam estrela similar ao Sol
Washington, 2 fev (EFE).- A Nasa (agência espacial americana) anunciou nesta quarta-feira a descoberta de seis pequenos planetas que orbitam ao redor de uma estrela semelhante ao Sol, e cuja massa oscila entre 2,3 e 13,5 vezes a da Terra, graças aos dados do telescópio espacial Kepler.
Os planetas orbitam dentro de um sistema que foi batizado como Kepler-11, e que chamou a atenção dos cientistas por estar composto por um elevado número de planetas, de pequenas dimensões e muito próximos uns dos outros.
Lançado em março de 2009, o Kepler tem como objetivo recolher dados de planetas que tenham temperaturas médias que possibilitem a existência de água e vida.
Com os dados do Kepler, astrônomos da Universidade da Califórnia de Santa Cruz (UCSC) analisaram a dinâmica orbital deste sistema planetário, cujos resultados aparecerão publicados na edição de fevereiro da revista científica "Nature".
Para determinar o tamanho e as massas dos planetas, a equipe analisou as medições realizadas pelo observatório Kepler da Nasa, que captou a luminosidade em transformação da estrela por volta da qual os planetas giram quando passam em frente a ela.
O fotômetro sensível do telescópio capta este momento em que se interrompe o brilho da estrela. Com as imagens, os cientistas podem conhecer o tamanho e a massa de cada planeta medindo seu raio.
"Isso não só é um sistema planetário surpreendente, mas também valida um novo e poderoso método para medir as massas dos planetas", assinalou Daniel Fabrycky da UCSC, que dirigiu a análise da dinâmica orbital junto a Jack Lissauer, cientista da Nasa.
Cinco dos planetas descobertos têm massas que oscilam entre 2,3 e 13,5 vezes a massa da Terra e seus períodos orbitais são inferiores a 50 dias. A modo de referência, a órbita dentro dessa região poderia caber na órbita de Mercúrio em nosso sistema solar.
O sexto planeta é maior e está mais longe. Dele, os cientistas puderam determinar que o período orbital é de 118 dias, mas não puderam calcular sua massa.
"Dos seis planetas, o de maior massa pode ser equivalente a Netuno e Urano", explica Jonathan Fortney, professor assistente de astronomia e astrofísica da UCSC, que dirigiu o trabalho na compreensão da estrutura e composição dos planetas, junto aos estudantes Eric López e Neil Miller.
Mas no caso dos planetas de massa menor, não há nenhuma comparação próxima, já que "são diferentes a qualquer um dos que temos em nosso sistema solar", assinalou Fortney.
Anteriormente, as detecções de planetas em trânsito eram realizadas da Terra com potentes telescópios. No entanto, no caso do sistema Kepler-11, os planetas são pequenos demais e a estrela que se estuda, que está a uma distância de 2 mil anos-luz, tem brilho fraco demais para ser analisada da Terra.
Mais de 100 planetas em trânsito foram observados pelo Kepler e outros telescópios, mas, em sua grande maioria, são gigantes gasosos como Júpiter, e quase todos se encontram em sistemas de um só planeta.
A densidade dos planetas, derivada do cálculo da massa e do raio deles, dá pistas sobre suas composições e de como puderam se formar.
Os seis planetas têm uma densidade menor que a da Terra, mas, tal como explica Fortney, "parece que o interior de dois poderiam ser em sua maioria água, possivelmente com uma fina pele de gás de hidrogênio e hélio na parte superior, como se fossem mini-Netunos".
"Os que estão mais longe têm uma densidade menor que a de água, o que parece indicar uma atmosfera significativa de hélio hidrogênio", algo que a equipe considerou "surpreendente", porque um planeta pequeno quente teria dificuldades para fixar-se a uma leve atmosfera.
Uma das razões pelas quais este sistema de seis planetas é tão inovador é que ele permite aos cientistas fazer comparações entre eles.
"Isso é realmente de grande alcance, já que podemos investigar o que aconteceu com este sistema em seu conjunto", disse Fortney. EFE
Álbum sexy de Britney Spears

A cantora Britney Spears colocou no Twitter a nova capa do seu próximo álbum, chamado "Femme Fatale". Ele será vendido nos Estados Unidos a partir do dia 11 de março, pela Jive Records. A própria artista diz que o disco é "sexy, forte, divertido e misterioso."
"Coloquei tudo o que tinha nele. Este álbum é para vocês, meus fãs, que sempre me apoiaram e estiveram comigo a em todos os momentos. Eu amo todos vocês!", escreveu a artista na sua página da rede social. Em janeiro, o single divulgado "Hold It Against Me" chegou o topo da parada americana, onde se manteve por uma semana . O último trabalho da cantora com músicas inéditas foi Circus, em 2008.
Stardoll
Se você quer jogar, entre em:
www.stardoll.com.br
e me visite!Meu nome no jogo é rosalina-lilica
Beijos de gloss da Luxe!!
Ray Ban
Teste
A) Qualquer coisa, desde que você organize.
B) Uma festa do pijama.
C) Um show de pop rock descolado.
D) Uma balada bem moderna
2. QUAL O SEU PROGRAMA favorito nas férias?
A) Fazer compras e mais compras no shopping.
B) Ler um livro e tomar sol na beira da piscina.
C) Praticar algum esporte, de preferência bem agitado.
D) Bater papo no telefone com as amigas até enjoar.
3. QUAL BANDA OU CANTOR A você prefere?
A) Katy Perry
B) Justin Bieber
C) Paramore
D) Restart
4. VOCÊ ARRASA quando...
A) está vestindo um look bem patricinha, com direito a florzinhas e muito cor-de-rosa.
B) faz a linha básica, de baby look branca, calça jeans e sandália.
C) ousa e usa roupitchas bem coloridas, superfashion.
D) se veste com as roupas de sempre, porque você já arrasa naturalmente.
5. O QUE TE deixa baixo-astral?
A) Ficar em segundo plano.
B) Falsidade.
C) Traição.
D) Pessoas desanimadas
| 6. O QUE FAZ VOCÊ FICAR com água na boca? A) Trufas de chocolate. B) Comida japonesa e muitos frutos do mar. C) Um belo prato de macarronada. D) O tradicional: arroz, feijão e batata frita. 7. NO MAKE, você prefere... A) Olho preto e carregado, com delineador, bem charmoso. B) Rímel, blush e gloss, apenas. C) Muitas cores e batons chamativos. D) Um batonzinho discreto, no máximo. 8. NO COLÉGIO, você... A) sempre lidera a galera e todos a adoram. B) tira as melhores notas e tem um grupinho seleto de amigas. C) é a mais popular, apesar de não se preocupar muito com os estudos. D) vive no mundo da lua, masé uma boa aluna. 9. O QUE VOCÊ FAZ QUANDO fica irritada? A) Vai tirar satisfações com a pessoa que a irritou. B) Guarda tudo para você e fica na bad sozinha, afinal, você não gosta de confusão. C) Fala para todos que vai fazer e acontecer, mas na hora fica na sua. D) Conversa com a pessoa com calma e expõe tudo o que não gostou. 10. QUEM VOCÊ é na internet? A) A popular. Tem centenas de amigos no Orkut, Facebook e Twitter. B) A tranquila. Gosta de navegar na rede, mas não faz questão de ter um milhão de amigos. C) É quase uma web star, só falta seu nome bombar nos Trending Topics. D) Usa o MSN e olhe lá. Prefere estar por perto, nada como contato físico. |
6. O QUE FAZ VOCÊ FICAR com água na boca?
A) Trufas de chocolate.
B) Comida japonesa e muitos frutos do mar.
C) Um belo prato de macarronada.
D) O tradicional: arroz, feijão e batata frita.
7. NO MAKE, você prefere...
A) Olho preto e carregado, com delineador, bem charmoso.
B) Rímel, blush e gloss, apenas.
C) Muitas cores e batons chamativos.
D) Um batonzinho discreto, no máximo.
8. NO COLÉGIO, você...
A) sempre lidera a galera e todos a adoram.
B) tira as melhores notas e tem um grupinho seleto de amigas.
C) é a mais popular, apesar de não se preocupar muito com os estudos.
D) vive no mundo da lua, masé uma boa aluna
9. O QUE VOCÊ FAZ QUANDO fica irritada?
A) Vai tirar satisfações com a pessoa que a irritou.
B) Guarda tudo para você e fica na bad sozinha, afinal, você não gosta de confusão.
C) Fala para todos que vai fazer e acontecer, mas na hora fica na sua.
D) Conversa com a pessoa com calma e expõe tudo o que não gostou.
10. QUEM VOCÊ é na internet?
A) A popular. Tem centenas de amigos no Orkut, Facebook e Twitter.
B) A tranquila. Gosta de navegar na rede, mas não faz questão de ter um milhão de amigos.
C) É quase uma web star, só falta seu nome bombar nos Trending Topics.
D) Usa o MSN e olhe lá. Prefere estar por perto, nada como contato físico.
VERMELHO
Esta cor representa pessoas animadíssimas, que costumam arrasar e liderar todos os grupos dos quais participa. Com você não existe tempo ruim: sempre está disposta a fazer o que pode e o que não pode pelo próximo e acaba cativando todos ao seu redor. Como é muito animada, geralmente é a garota mais popular do grupinho, só tome cuidado para não achar que o mundo gira ao seu redor.
Maioria C
AMARELO
O mais fácil para as pessoas representadas por esta cor é fazer novas amizades. Você nunca está sozinha e não dispensa um convite para o agito. Sempre pronta para o que vier, é uma garota popular e tem a alegria como sobrenome. Você conquista tudo o que quer, graças ao seu otimismo e força de vontade. Mas que sucesso, hein, garota!
O que achou do teste?Deixe seu comentário!
Beijos!
Campanha contra o plágio
Carros diferentes!
Fofo, né?Aí depois de ver esse carro, fui pesquisando uns carros diferentes e achei esse:

(O meu preferido, Kkkkkk)
E tem um outro modelinho, que é diferente, mas bem bonitinho.Olhem só:
Diferente, né?Bom, até agora é só isso.
Beijoooooos, bye bye!

Cupcakes!
Eu acho tão bonitinhos akeles cupcakes decorados, tão fofinhos e principalmente, tãããão gostosos!Hum!AQgora fikei com vontade de comer cupcake!:p
Touxe algumas imagens de cupcakes:
Tem alguns que são mais coloridos como esses:
Alguns mais fofinhos como esses:
E alguns mais românticos como esse:
Mas, todos são muito gostosos!
Beijossss de gloss..............
quinta-feira, fevereiro 03, 2011
Esse é um dia muito especial, é quando esse blog foi criadooo!!
Bom, agora que as pessoas estão começando a ter aula(eu também vou, sou uma estudante!), não vou ter muito tempo para postar!
Mas aqui vai o primeiro post do blog!!
Hoje trouxe umas maquiagens bem bonitas no verão:



Esse tipo de sombra é um tom entre laranja e roxo, são uns tipos de cor bem fortes.
Aqui vai outro:

Esse, como vocês podem ver, é bastante chamativo, com cores entre prata e preto.
Beijoooos de gloss



















